terça-feira, 23 de novembro de 2010

ATENDIMENTO TERAPÊUTICO

No atendimento terapêutico busco unir todas as técnicas de cura para que haja um resultado mais eficiente no re-equilíbrio energético da pessoa que está sendo atendida. 
Informo que a utilização das técnicas de cura é feita de acordo com a necessidade de cada um e com a orientação das Hierarquias Espirituais de Luz. 


Radiestesia e Radiônica com Orixás Planetários
  • Por Orientação das Hierarquias Espirituais trabalhamos com os Tronos Regentes dos Orixás Planetários na Radiestesia e na Radiônica, possibilitando um re-equilíbrio energético, desmanchando magias negativas desta vida e de vidas passadas, alinhando, limpando e positivando os 21 Odus planetários.
  • http://radiestesiaeosorixas.blogspot.com

Alinhamento Energético com os Odus Planetários
  • Nova modalidade de cura para o alinhamento e reequilíbrio energético com a utilização dos Odus Planetários.  

 Reiki Universal Sistema Usui de Cura Natural, Karuna Reiki, Teramai Reiki e Seichim Sekhen
  • Com a utilização dos vários simbolos da linha Reiki de cura universal buscamos o re-equilíbrio emocional e espiritual, trabalhando os corpos sutis.  
 Litoterapia (terapia com os cristais)
  • Utilização terapêutica dos cristais e pedras são importantes canais energéticos de cura equilíbrio trazendo benefícios nas áreas  física, mental e espiritual. 
Cura Quântica Estelar e Orixá Reiki  
  • Limpeza Espiritual com os Tronados, descarrego, remoção de elementais negativos, cirurgias espirituais, clonagem de órgãos, desobsessão, energização, limpeza, harmonização e harmonização do duplo etérico. 
Florais de Saint Germain
  • Reequilíbrio energético através das essências dos florais, tratamento que visa restabelecer o bem estar físico e emocional, elas também têm uma natureza vibracional, sendo bastante diluídas sob o ponto de vista físico, mas altamente potencializadas quando se trata de energia sutil existente, incorporando o padrão energético de cada flor. Na verdade, elas atuam nos diversos campos de energia que circundam o ser humano, atingindo os vários níveis de consciência, influenciando o bem estar mental, emocional e físico permitindo, assim que o indivíduo penetre num estado de maior conscientização e em contato com a sua verdadeira essência, processo este que é facilitado pela intervenção do terapeuta floral, através do processo terapêutico. 
 Apometria Quântica Xamã e Plaquetas Quânticas 

  • Trabalho de equilibrio com os 5 elementos da natureza, terra, fogo, água , ar e éter . Reconstituição de ossos e órgãos invocando raios, símbolos, portais e o direcionamento energético dos mestres evolutivos.
  Apometria Quântica Estelar e Eteriatria Quântica
  • Aplicada na cura das doenças físicas e desequilíbrios energéticos.Por Orientação das Hierarquias Espirituais trabalhamos com os Tronos Regentes dos Orixás Planetários na Radiestesia e na Radiônica, possibilitando um re-equilíbrio energético, desmanchando magias negativas desta vida e de vidas passadas, alinhando, limpando e positivando os 21 Odus planetários.
Atendimento com Mandalas - Magia das 7 Chamas Sagradas, Magia das 7 Ervas Sagradas
  •  Trabalho visando o re-equilíbrio espiritual e energético através das Mandalas, visando a cura espiritual e a recomposição dos corpos sutis. De acordo com a necessidade de cada pessoa esse atendimento pode ser efetuado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário