segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

O que é o Reiki?


Rei – Significa universal e refere-se à essência energética cósmica , que permeia todas as coisas e circunda todos os lugares.  
Ki – é a energia vital individual  que circunda nossos corpos mantendo-os vivos, e está presente,  fluindo em todos os organismos vivos; quando essa energia saí do corpo, esse corpo deixa de ter vida. 
O Reiki é um processo de encontro dessas duas energias, a energia universal com a nossa porção física, e ocorre após a pessoa ser submetida a um processo de sintonização ou iniciação do método, feito por um Mestre habilitado. 
Reiki é uma energia, como ondas radiofônicas, e pode ser aplicada, com sucesso, no local ou à distância; não é como eletricidade, não produz curtos, não destrói nervos ou tecidos mais frágeis. É uma energia inofensiva sem efeitos colaterais, sem contra-indicações, compatível com qualquer tipo de energia ou tratamento. É prática, segura e eficiente, através da técnica equilibra os 7 Chacras ou centros de força sutil de energia, localizados entre a base da coluna e o alto da cabeça. 
Quando fazemos uso da energia Reiki estamos aplicando energia-luz, visando recuperar e manter a saúde física, a mental, a emocional e a espiritual; é um método natural de equilibrar, restaurar, aperfeiçoar e curar os corpos, criando para o ser um estado de harmonia.
Emeli de Lima – Master Reiki
WhatsAPP 19.98277-9831

Nenhum comentário:

Postar um comentário